sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sou educada.

Minha primeira postagem, é lógico, será minha apresentação informal. Não falarei somente de minha pessoa, aqui também explicarei o motivo do nome do blog... Aliás, meu primeiro blog! Espero que vocês sejam gentis comigo, hein?!

Pois bem, meu nome é Paula, tenho 18 de idade quase completos, e sou apaixonada por história... Não conheço todos os fatos e relatos sobre a mesma  mas arrisco a levar em frente esta página.

Aqui abordarei história, história com entendimentos espíritas e filosóficos - com a ajuda de meu querido amigo Fernando Cruz.
Entendendo a História é um blog que levará até você a resposta dos "por quês". Que assim seja! -risos.

Um grande beijo!

(Sugestões? Ideias? Fatos? Artigos? Me envie! e-mail: paula.marttins@hotmail.com)


2 comentários:

  1. EEEee amourr..Boa sorte aiii ..Tu é inteligente vai conseguir levar em frente =D

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.